A boa autonomia deve-se à entrada em funcionamento de um gerador a combustível, que estando a bateria de lítio descarregada, recarrega as baterias e desta forma aumentar a autonomia dos 60km para que foi concebido para os 500km sem necessidade de uma tomada eléctrica, onde é possível recarregar totalmente as baterias em menos de três horas.
Este eléctrico de Chevy tem 150cv e atinge os 160km/h de velocidade máxima o que de certa forma não é muito mas o suficiente para quebrar muitos limites de velocidade. Mas como o motor eléctrico debita um binário imediato a sua aceleração dos 0 aos 100km/h é de apenas 9 segundos.
Não há duvida que será uma aposta económica para os bolsos dos condutores, pois um Volt que percorra 100km diários, terá economizado cerca de 2100L de gasolina/ano.
O seu estilo futurista com a dianteira arredondada, extremidades estreitas e vincos pela carroçaria, não deixando de parte o spoiler convencional.
Boa noite,
ResponderEliminarBom, antes de mais gostei do post, bom trabalho.
Em relação ao volt penso que está como todos os outros eléctricos demasiado futurista, penso que os eléctricos não deviam parecer-se como tal.
Cumprimentos.
Na minha opinião, este automóvel terá maior sucesso do que por exemplo os híbridos da Honda.
ResponderEliminarEstou plenamente de acordo com o anterior comentário, penso que este automóvel tem um design mais "normal" e actual.
ResponderEliminar