De um Camaro não se pode pedir aquele conforto e espaço para a família toda, mas penso que o som do acordar do V8 atmosférico, que já não faz aquele "abanão" característico dos seus antepassados, mas certamente continuará a fazer esquecer esses factos e querer conduzi-lo por quilómetros e quilómetros sem interrupções.
A sua linha de cintura elevada e o pára-brisas estreito com um ângulo acentuado realçam o design musculado característico destes desportivos americanos.
Os 426cv debitados pelo V8 de 6.2L na versão SS, não são difícil de domar como nos modelos anteriores, aquela brutalidade de aceleração sem controlo, foi substituída por uma progressividade e controlo exemplares.
Sinceramente, viver em Portugal é um ROUBO!
ResponderEliminarEste carro é um sonho que graças aos impostos nunca estará nas minhas possibilidades...
ResponderEliminarMas quais impostos? Não há imposto que justifique um aumento de 400% no preço. E a versão com motor v6 é mais barata ainda nos EUA. Quem quiser este carro mais vale a pena comprá-lo noutro país europeu e legalizá-lo. Vejam os preços na Alemanha ou na França.
ResponderEliminareu quero um , foi amor a 1 vista , ja estou pensando em vender o meu seat e ir buscar um , mas a unica solução seria mesmo ir buscar la fora porque em portugal é impossivel . País de merda so me apetece é gritar caralh...bem alto !?!? esses "gajos" deviam era ter juizo quando cobram por um carro que custa 20 e pouco mil euros nos EUA 100 mil em portugal ...enfim...è mesmo caso para dizer " tenho mesmo pena de ter nascido neste país de merda"
ResponderEliminareste carro é bonito e muito caro.
ResponderEliminar