Já tive a oportunidade de o ver ao vivo, e fiquei impressionado com o interior que usualmente na marca não é dotado de grande qualidade, assim como beleza embora o tamanho do volante seja um pouco exagerado. Mas o do RCZ impressionou-me tanto pela qualidade dos materiais com pelo acabamento, porem penso que ainda não atinge o padrão das marcas rivais alemãs.
Exteriormente é um automóvel cheio de sensualidade e estilo, principalmente na traseira onde os farolins se enquadram bem no design do mesmo, e é impossível de resistir ás curvaturas do vidro traseiro conjugadas perfeitamente com o final do tejadilho.
A frente é que deixa um pouco a desejar, pois é muito parecida com a do 308, modelo do qual o RCZ teve como base.
O motor 1.6 THP com 156cv e 240Nm de binário em conjunto com os excelentes chassis fazem com que o RCZ obtenha um bom dinamismo segundo vários testes feitos por várias revistas ao modelo.
Portanto se tiver cerca de 30.000€ para gastar num automóvel que apaixone e dê nas vistas e o espaço reduzido não é problema, ai tem uma boa opção.
Simplesmete adoro este carro, tem muito sexapel...
ResponderEliminarÉ lindíssimo!
ResponderEliminarperfeito!!!
ResponderEliminarComprei um desses ontem, estou muito satisfeito
ResponderEliminarapenas um porém.....após 230 km/h ele faz muito barulho...o meu pelo menos faz..e treme um pouco...mas..mesmo assim é muito bom...
ResponderEliminarEu tinha um audi TT coupe , troquei por RCZ em tudo esse carro e perfeito mais quando se trata de velocidade perde feio pra audi ...
ResponderEliminarÔ, João, diz aí o que é sexapel....por acaso é sexo no papel??? Ou vc quis esnobar o inglês??? fique no português mesmo e afirme categoricamente que esse carro tem muito apelo sexual.
ResponderEliminarCarro feio da porra, vcs são pobres mesmo viu, fivcam se exibindo com essa bosta...
ResponderEliminarE vou dizer mais esse negócio de criticar o comentário dos outros é coisa de gente exibida mesmo, deixe o João falar como quizer seu otário.
ResponderEliminar