Mas a marca Francesa, abandonou essa loucura no novo C4 que conta agora com menos loucuras, mas melhorou bastante na minha opinião em relação ao anterior, principalmente num design moderno e mais agressivo. O interior sofreu também uma remodelação completa, estando agora mais envolvente e evidenciando mais qualidade nos acabamentos e qualidade dos materiais, só tenho pena de ainda não o poder ter comprovado por mim mesmo.
Embora os aumentos de largura e comprimento sejam mínimos, parece que a diferença de tamanho para o modelo posterior ainda é alguma, isto deve-se ao facto de ter aumentado à distancia ao solo em 3cm.
Quanto ás motorizações, estão disponíveis para as versões diesel a 1.6HDI com variantes de 90 e 110cv, e o 2.0HDI com 150cv, já para as versões gasolina terá os VTI com 95 e 120cv. Segundo a imprensa, o novo C4 está mais dinâmico, principalmente na variante 2.0HDI, mantendo boas médias e proporcionando, juntamente com os melhoramentos feitos a nível da suspensão, um conforto acima da média para a sua classe.
Resumidamente, o novo C4 está muito melhor que o anterior, tanto a nível tecnológico, como de design e habitabilidade, abrangido assim um maior grupo de possíveis compradores.
Concordo, o novo modelo esta muito a frente do anterior, este e muito mais bonito bem como possui um interior com mais qualidade...
ResponderEliminarEstou mesmo a pensar comprar um.
Parabéns pelo blog
Gosto...Este sim, eleva a fasquia da Citroen.
ResponderEliminarnão gosto do design deste novo citroen c4 prefiro a edição de 2006...muito melhor.
ResponderEliminareste é muito redondinho.