O meu primeiro post nesta nova temporada do meu blog será para fazer referência ao sucessor do poderoso Ferrari Enzo.
Este novo Ferrari será apenas destinado aos colecionadores da marca Italiana, com um limite de produção de 499 unidades. Apelidado apenas de LaFerrari, o que define a excelência da marca.
Segundo o fabricante, será uma referência no universo automóvel, pois tras consigo além do estilo visionário e grande performance um novo lote de inovações tecnológicas que serão utilizadas em futuros modelos da marca.
De entre as várias inovações destaca-se a introdução de um sistema híbrido que retira partido do "know-how" da F1. Desta feita o LaFerrari é "catapultado" por um V12 de 6,3L que debita 800cv às 9250rpm, sendo este motor "casado" com eléctrico de 163cv, prefazendo assim um total de 963cv e 900Nm.
De referiri ainda que os chassis é feito de quatro tipo de fibra de carbono o que lhe confere leveza e um enorme regidez torcional.
Este será provávelemente um dos melhores carros de sempre da marca, não esquecendo o mitico F40, claro.
Este novo Ferrari será apenas destinado aos colecionadores da marca Italiana, com um limite de produção de 499 unidades. Apelidado apenas de LaFerrari, o que define a excelência da marca.
Segundo o fabricante, será uma referência no universo automóvel, pois tras consigo além do estilo visionário e grande performance um novo lote de inovações tecnológicas que serão utilizadas em futuros modelos da marca.
De entre as várias inovações destaca-se a introdução de um sistema híbrido que retira partido do "know-how" da F1. Desta feita o LaFerrari é "catapultado" por um V12 de 6,3L que debita 800cv às 9250rpm, sendo este motor "casado" com eléctrico de 163cv, prefazendo assim um total de 963cv e 900Nm.
De referiri ainda que os chassis é feito de quatro tipo de fibra de carbono o que lhe confere leveza e um enorme regidez torcional.
Este será provávelemente um dos melhores carros de sempre da marca, não esquecendo o mitico F40, claro.
Sem comentários:
Enviar um comentário