A BMW revelou esta semana as primeiras imagens do novo série 1, que descrevido em poucas palavras, seriam: desportivo, espaço, conforto e claro a tracção traseira. Não devemos também esquecer a integração de uma nova geração de motorizações de origem BMW, que conta com blocos de 1.6L a gasolina (116i com 136cv/118i com 170cv) e também com o 2L diesel (116d com 116CV (EfficientDynamics)/118d com 143cv e 120d com 184cv).
A segunda geração deste modelo cresceu, contando com mais habitabilidade, a bagageira aumentou 30L a única que não sofreu alterações foi a altura ao solo.
De salientar também a opção de poder adquirir o novo série 1 com o sistema iDrive com um ecrã integrado no painel de bordo.
Na minha opinião esta nova geração deste modelo, não deixa duvidas das suas origens. A sua silhueta desportiva, lembra claramente o seu antecessor. Mas está mais integrado na novo design da marca, com a sua frente a fazer recordar toda a nova família BMW.
Pelas imagens da web penso preferir a antiga geração, mas só quando vir “ao vivo” é que estrei mais ciente do aspecto do mesmo.
A traseira ainda escapa, mas a frente está muito feia um pouco pelos seus grandes faois num carro tão pequeno
ResponderEliminarQue coisa feia, parece um mocho
ResponderEliminarA traseira está bonita, agora a frente, que coisa mais feia, mas quero esperar para ver ao vivo.
ResponderEliminarEu gosto mais deste, está mais jovem.
ResponderEliminar